Publicidade

Os finalistas Real Madrid e Liverpool dominaram o time da temporada da Champions League, eleito pelo painel de observadores técnicos da Uefa. Na seleção, houve empate, com quatro jogadores do clube merengue e quatro dos ingleses.

Chelsea, Manchester City e PSG emplacaram “intrusos” no time da temporada da Champions League. O futebol brasileiro conta com dois representantes: Fabinho e Vinicius Júnior.

Champions League O time da temporada da Champions League | Foto: Champions League / Divulgação

O trio de ataque do time da temporada poderia ser realidade no Real Madrid. Contudo, Mbappé rejeitou a oferta merengue e optou por continuar no PSG. Ele é um dos três “forasteiros” da seleção.

Relacionadas

Vinicius Júnior Benzema Real Madrid Champions League
Florentino Pérez em Dubai, durante o Mundial de Clubes do ano passado (Divulgação)
Lukaku

Publicidade

No meio de campo, Kevin De Bruyne se juntou a Modric e a Fabinho. A linha de zaga conta com um futuro jogador do Real Madrid: Antonio Rüdiger. Em fim de contrato com o Chelsea, ele está acertado com o clube merengue.

Jadon Sancho revela reação estranha ao saber que jogaria com Cristiano Ronaldo

O time da temporada da Champions foi o seguinte: Courtois (Real Madrid); Alexander-Arnold (Liverpool), Rüdiger (Chelsea), Van Dijk (Liverpool) e Robertson (Liverpool); Fabinho (Liverpool), Modric (Real Madrid) e De Bruyne (Manchester City); Vinicius Júnior (Real Madrid), Mbappé (PSG) e Benzema (Real Madrid).

Comentários