Publicidade

A possibilidade de perder o artilheiro polonês Robert Lewandowski vem tirando o sono do Bayern de Munique. Assim o clube vem fazendo sondagens no mercado e um dos alvos é o centroavante belga Romelu Lukaku, que estaria de saída do Chelsea.

Lukaku Chelsea Lukaku é alvo do Bayern| Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

Lukaku está mais perto da Internazionale, clube pela qual brilhou na temporada passada, antes de se transferir para o Chelsea. Tanto que vem encontrando sérios problemas com o treinador do clube londrino, Thomas Tuchel.

O site italiano “Tuttomercato” publicou que a entrada do Bayern nesta disputa pode complicar demais a vida da Internazionale. Isso porque o clube italiano não tem dinheiro para investir na compra dos direitos federativos do belga e neste sentido perderia uma disputa com o Bayern.

Relacionadas

Alisson
Neymar e Messi

Publicidade

Como a saída de Lewandowski é dada como certa, pois parece não ter mais clima entre o polonês e os dirigentes do clube alemão, o Bayern deve jogar pesado por Lukaku. A tendência é que apresente uma proposta de três anos pelo jogador.

Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão quer Lukaku por empréstimo e com o Chelsea pagando parte do salário do centroavante belga. Após dois anos de destaque na Inter de Milão, pela qual viveu a melhor fase da carreira, Lukaku voltou para o Chelsea, em 2021. O clube inglês pagou 113 milhões de euros (R$ 573,8 milhões, na cotação atual). Números que complicam demais a vida da Inter.

Comentários