Publicidade

O Liverpool não deve criar obstáculos para a saída de Sadio Mané. O craque senegalês deseja mudar de ares. Assim, o clube inglês vai fazer até uma “promoção” para vender o atacante. Além disso, já tem substituto na mira.

Segundo “Express”, o Liverpool deseja algo na casa de 50 milhões de euros (R$ 254,4 milhões) por Sadio Mané, que tem contrato até 2023. É uma boa notícia para o Bayern de Munique. O clube bávaro é o principal interessado no craque.

Sadio Mané Liverpool Sadio Mané movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

Sadio Mané pode ser o substituto de Robert Lewandowski. O centroavante pressiona o Bayern para sair. O clube bávaro, por sua vez, deseja um novo nome de peso para o ataque.

Relacionadas

Nuno Mendes PSG
Vinicius Júnior Real Madrid
Champions League

Publicidade

Já Mané, de 30 anos, prepara o adeus ao Liverpool. Ele chegou ao clube em 2016 e se tornou ídolo. Nesta recém-encerrada temporada, marcou 23 gols e deu duas assistências em 51 jogos.

Real Madrid no mercado: sinônimo de ódio para ‘assediados’

O Liverpool, assim, pensa em um substituto. O alvo é Arnaut Danjuma, do Villarreal, que foi rival na semifinal da Champions League. O clube inglês considera que consegue contratar o atacante holandês, de 25 anos, por 45 milhões de euros (R$ 228,9 milhões).

Comentários