Pep Guardiola ganhou uma opção a mais para o futuro do Manchester City. Na recém-encerrada janela de transferências, o clube inglês acertou a contratação de Julián Álvarez, atacante argentino do River Plate.
Pelo acordo costurado, Julián Álvarez, de 22 anos, vai continuar no River pelo menos até julho. O City pagou 17 milhões de euros (R$ 102,8 milhões) ao clube argentino. Guardiola analisou a contratação.
– Quero parabenizar o Manchester City pela contratação de Julián Álvarez. É um jogador que poderia estar conosco agora mesmo, mas já temos jogadores suficientes e não gosto de ter opções a mais para um mesmo setor – declarou Guardiola, nesta sexta-feira.
Relacionadas
– O melhor para ele é continuar no River Plate, com Marcelo Gallardo, onde cresceu de forma espetacular. Ele estará conosco na próxima pré-temporada e, vendo como estará o elenco, vamos decidir o que fazer. Pessoalmente, estou muito feliz em ter um jogador com o talento dele para o futuro – completou o técnico do City.
MAIS! Hazard não entende Ancelotti e está frustrado no Real Madrid
Cria do River Plate, Julián Álvarez era um nome cobiçado no mercado da bola, inclusive pelo rival do City, o Manchester United. O atacante demonstra faro de artilheiro e também vem ganhando espaço na seleção da Argentina.
MAIS! Técnico do Bayern de Munique se prepara para perder xerife
O Manchester City tratou de dar o bote e garantiu um nome promissor para o futuro.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar