Publicidade

Niklas Sule vive os últimos meses no Bayern de Munique. O xerife alemão, de 26 anos, está em fim de contrato e não vai renovar. O discurso no clube bávaro já é de despedida, inclusive do técnico Julian Nageslmann.

– Niklas estará conosco até o verão. Então, espero com a mesma ansiedade de todos para onde ele irá e como ele vai se sair em seu novo clube – declarou Nagelsmann, nesta quinta-feira.

Niklas Sule Bayern de Munique Sule está de saída do Bayern | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O técnico do Bayern Munique evitou dizer por que Sule tomou a decisão de deixar o clube ao fim do vínculo, em julho.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Zidane Real Madrid
Isak

Publicidade

– Sei os motivos dele, mas vou manter entre nós. Eu gostaria de manter Niklas aqui. Ele joga muito. Não há absolutamente nada acontecendo entre nós e decisões como a dele fazem parte do futebol. Eu gostaria que eu tivesse feito algo errado ou algo que pudesse melhorar. Faz parte da reflexão – acrescentou.

MAIS! Com futuro no ar, Pogba volta a ficar à disposição no Manchester United

Sule chegou ao Bayern de Munique na temporada 2017/2018. Ele defendia o Hoffenheim. O zagueiro se tornou uma peça importante do clube bávaro. Niklas também é nome de seleção alemã.

Publicidade

LEIA MAIS! Bayern de Munique tem dor de cabeça à vista

O xerife vai se tornar um nome cobiçado no mercado da bola. O Barcelona já foi apontado como interessado. Mais recentemente, o Borussia Dortmund também foi listado como de olho em Sule.

Comentários