Publicidade

A torcida do Manchester United está na bronca com Cavani. O centroavante ganhou uma folguinha após defender o Uruguai nas Eliminatórias. Muitos torcedores reclamaram nas redes sociais.

Cavani atuou pelo Uruguai na terça-feira, na importante vitória sobre a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O centroavante pediu ao técnico do Manchester United para descansar. Ralf Rangnick liberou. Assim, ele não foi convocado para o duelo com Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira.

Cavani Manchester United Cavani ganha descanso no Manchester United | Foto: Imago Images

– Cavani só vai voltar no fim de semana. Ele me procurou para perguntar se podia ficar dois dias a mais em casa. Ele não vai fazer parte do grupo – declarou Rangnick.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Hazard Real Madrid
Dembélé Barcelona

Publicidade

Com a folguinha liberada, Cavani vai voltar a ficar à disposição de Rangnick para o duelo com Burnley, nesta terça-feira, pela Premier League. Entretanto, o descanso não repercutiu bem na Inglaterra.

MAIS! Liverpool já tem alvo para a próxima janela do mercado da bola

Cavani está em fim de contrato com Manchester United. Estes podem ser os últimos meses do uruguaio no clube. Ele perdeu espaço com a chegada de Cristiano Ronaldo. Assim, pode mudar de ares para jogar mais.

Comentários