Publicidade

O Liverpool correu contra o tempo, mas não conseguiu contratar Fábio Carvalho, meia do Fulham, no último dia de janela do mercado da bola. O clube inglês não fechou a operação no prazo devido. O interesse continua de pé.

– Não sei quais são as chances de contratá-lo na próxima temporada. Nós continuamos interessados, seria uma loucura não estar. Desta vez não funcionou porque o acordo já foi alcançado demasiadamente tarde, numa próxima vez vamos ver o que acontece – declarou o técnico Jürgen Klopp, nesta sexta-feira.

Fábio Carvalho Liverpool Liverpool não desiste de Fábio Carvalho | Foto: Jacques Feeney/Getty Images

Por questões de poucas horas, o Liverpool não conseguiu sacramentar a contratação de Fábio Carvalho. O meia português, de 19 anos, vem chamando atenção na Inglaterra.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Hazard Real Madrid
João Félix Atlético de Madrid

Publicidade

O jogador português chegou ao Fulham ainda nas categorias de base. Na última temporada, ganhou chances no time principal. Na atual, é um dos destaques da equipe na Segunda Divisão da Inglaterra. Fábio Carvalho soma oito gols e três assistências em 19 jogos.

MAIS! Técnico do Bayern de Munique se prepara para perder xerife

O Liverpool tentou se antecipar aos rivais na última janela e agora pode ter de encarar a concorrência por Fábio Carvalho. O meia é cobiçado por West Ham e Leeds United. Ele também apareceu no radar do Real Madrid.

Comentários