Publicidade

O Manchester City pretende fazer nova investida por João Félix, atacante do Atlético de Madrid. Segundo “The Athletic”, o time de Pep Guardiola vai voltar à carga pelo português na próxima janela do mercado da bola. Entretanto, a missão não é das mais fáceis.

O desejo do City por João Félix é antigo. Ainda segundo “The Athletic”, o clube inglês já fez três ofertas pelo atacante. O Atlético de Madrid está pronto para rejeitar mais uma.

João Félix Atlético de Madrid Manchester City Manchester City vai insistir por João Félix | Foto: David Ramos/Getty Images

O clube espanhol se defende com a multa rescisória. O Atlético de Madrid considera João Félix, de 22 anos, o futuro do clube. Assim, não pretende facilitar. Para tirar o atacante da Espanha, só pagando a cláusula de 300 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão).

Publicidade

O Atlético de Madrid contratou João Félix em 2019, junto ao Benfica, por 127,2 milhões de euros (R$ 769,8 milhões, na cotação atual). Desde então, ele vive altos e baixos na Espanha, até pela idade.

Na temporada, João Félix tem três gols e duas assistências em 20 jogos, sendo que em dez ele começou como titular.

Comentários