Publicidade

O Barcelona tem uma preocupação a mais que atende pelo nome de Manchester United. Segundo o “Marca”, o clube inglês se prepara para dar o bote para cima de Ronald Araújo, zagueiro que vem se destacando na Espanha.

Segundo a publicação, o Manchester United está disposto a fazer um grande investimento pelo defensor uruguaio, de 22 anos.

Ronald Araújo Barcelona Manchester United Manchester United cresce os olhos para cima de Ronald Araújo | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Manchester United, assim, vira a principal ameaça ao Barcelona. O clube espanhol vê Ronald Araújo como prioridade do time para os próximos anos. Por isso, busca a renovação de contrato.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
João Félix Atlético de Madrid

Publicidade

Ronald Araújo tem vínculo até 2023. Ele recusou a primeira oferta de renovação do Barcelona. O zagueiro deseja uma valorização salarial. O clube espanhol vive uma crise econômica.

MAIS! Técnico do Bayern de Munique se prepara para perder xerife

Esta situação pode ajudar o Manchester United. Se o Barcelona não conseguir um acordo até a metade do ano, por exemplo, vai ficar pressionado e com poder de barganha menor para lidar com um possível bote do clube inglês.

Publicidade

MAIS! PSG tem a seleção francesa como obstáculo por Zidane

Revelado pelo Boston River, do Uruguai, Ronald Araújo está no Barcelona desde a temporada 2018/2019. Ele ganhou espaço no time principal na última temporada e se consolidou na atual, sendo uma peça importante do time.

Comentários