Pep Guardiola e o Barcelona vão se encontrar em breve. O clube espanhol vai disputar um amistoso com o Manchester City, no dia 24 de agosto, em uma ação a favor da luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA). No anúncio deste jogo solidário, o nome de Bernardo Silva foi pauta.
O meia português, uma das feras de Guardiola no Manchester City, é alvo do Barcelona. Além disso, a imprensa europeia vem apontando o desejo do próprio Bernardo Silva de ir para o Barça. O técnico do clube inglês até brincou.
– Virei para este amistoso com a melhor equipe possível: Bernardo Silva e mais dez – declarou Guardiola. Ele deu um banho de água fria no Barcelona:
Relacionadas
– Acredito que o Bernardo vai seguir conosco, não tenho vontade de ter jogadores que não queiram estar no City e acredito que ele quer permanecer – completou Guardiola.
Manchester City prepara saídas para atacar o mercado da bola
Presidente do Barcelona, Joan Laporta participou do evento. Ele foi perguntado sobre Bernardo Silva, mas se esquivou.
Real Madrid planeja ‘operação Haaland’ em 2024
– Eu gostaria de ter os melhores no Barcelona. Mateu Alemany e Jordi Cruyff estão encarregados de melhorar a equipe. Estamos trabalhando para ter uma equipe muito competitiva na temporada que vem – declarou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar