Publicidade

O Arsenal quer reforçar o elenco com mais um jogador brasileiro e intensifica as conversas por Raphinha. Segundo “Goal”, o clube inglês está otimista e vai tentar fechar a contratação do atacante neste semana.

A proposta salarial do Arsenal a Raphinha é maior do que o Barcelona, outro clube interessado, oferece. Além disso, o clube inglês não vê como problema o valor que o Leeds United deseja: 50 milhões de euros (R$ 268,6 milhões).

Raphinha Arsenal Arsenal está em ação por Raphinha | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

O Barcelona, por sua vez, é reticente quanto ao valor pedido pelo Leeds, até por viver uma crise econômica. O Barça ainda precisa arrumar a casa para ter condições de se reforçar.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Darwin Núñez Liverpool

Publicidade

O Arsenal pode se aproveitar da incerteza do Barcelona para dar o bote por Raphinha, nome valorizado no mercado da bola. Tottenham e Chelsea são outros clubes ingleses de olho no atacante brasileiro.

Manchester City prepara saídas para atacar o mercado da bola

O clube inglês já contratou um brasileiro nesta janela e se reforçou com Marquinhos, atacante revelado pelo São Paulo. Além de Raphinha, o Arsenal deseja Gabriel Jesus, do Manchester City, e tem Arthur, da Juventus, no radar.

Publicidade

O Leeds United sabe que a despedida de Raphinha se aproxima, até pela vontade de Raphinha de mudar de ares. Assim, pensa em substituto. A bola da vez é Adama Traoré, do Wolverhampton.

Comentários