O Manchester City já garantiu Erling Haaland e não vai parar por aí no mercado da bola. Contudo, o clube inglês quer acelerar algumas despedidas antes de partir para o ataque em busca de novos reforços.
Um nome que o City deseja negociar é Zinchenko. Segundo “The Athletic”, ele é alvo do Everton. O Arsenal já foi apontado como outro interessado. O Manchester City também deve negociar Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus deve deixar o Manchester City (Foto: Uefa)
Com contrato até 2023, Jesus deseja mudar de ares. Com a contratação de Haaland e de Julián Álvarez, o City deve vender o atacante brasileiro. O Arsenal é o principal interessado.
Relacionadas
Outro nome que pode sair do Manchester City é Raheem Sterling. Ele também tem vínculo até 2023. No ano passado, ele apontou que pensava em um novo desafio. Agora, o adeus pode se concretizar.
Diretor do Bayern de Munique confirma acordo por Sadio Mané
O City, assim, acelera para formar o elenco para a próxima temporada e para buscar mais dois alvos no mercado da bola. O time de Pep Guardiola quer Marc Cucurella, do Brighton, para a lateral esquerda, e Kalvin Phillips, do Leeds United, para o meio de campo.
Você Também pode gostar
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
- Guardiola reconhece fim de ciclo no City: ‘Nem tudo dura para sempre’
Comentar