Publicidade

O Manchester City já garantiu Erling Haaland e não vai parar por aí no mercado da bola. Contudo, o clube inglês quer acelerar algumas despedidas antes de partir para o ataque em busca de novos reforços.

Um nome que o City deseja negociar é Zinchenko. Segundo “The Athletic”, ele é alvo do Everton. O Arsenal já foi apontado como outro interessado. O Manchester City também deve negociar Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus Manchester City Gabriel Jesus deve deixar o Manchester City (Foto: Uefa)

Com contrato até 2023, Jesus deseja mudar de ares. Com a contratação de Haaland e de Julián Álvarez, o City deve vender o atacante brasileiro. O Arsenal é o principal interessado.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Di María Argentina Itália Finalíssima
Gleison Bremer

Publicidade

Outro nome que pode sair do Manchester City é Raheem Sterling. Ele também tem vínculo até 2023. No ano passado, ele apontou que pensava em um novo desafio. Agora, o adeus pode se concretizar.

Diretor do Bayern de Munique confirma acordo por Sadio Mané

O City, assim, acelera para formar o elenco para a próxima temporada e para buscar mais dois alvos no mercado da bola. O time de Pep Guardiola quer Marc Cucurella, do Brighton, para a lateral esquerda, e Kalvin Phillips, do Leeds United, para o meio de campo.

Comentários