Publicidade

O Real Madrid tem um plano: dar o bote por Erling Haaland em 2024. Segundo o “As”, o clube merengue trabalha com a ideia de, daqui a dois anos, ativar a cláusula rescisória, de 150 milhões de euros (R$ 805,8 milhões), para tirar o craque do Manchester City.

O objetivo, claro, será contratar Haaland para o lugar de Karim Benzema. O astro francês, por sinal, é a razão que fez o Real Madrid recuar de tentar contratar o norueguês nesta janela.

Haaland Manchester City Real Madrid Real Madrid pensa em Haaland em 2024 | Foto: Manchester City / Divulgação

O Real Madrid tentou convencer Haaland a ficar no Borussia Dortmund mais um ano. O ideal, para o clube merengue, era contratá-lo em 2023, para fazer a transição de Benzema. Contudo, o jovem atacante norueguês estava convicto em mudar de ares agora. Assim, foi para o Manchester City.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Vitinha

Publicidade

O clube merengue não vê problema em Haaland ter ido para o City. Agora, planeja mais duas temporadas com Benzema sendo a referência do ataque, para depois, em 2024, buscar um centroavante de peso para ocupar a vaga de titular. No caso, este nome é Haaland.

Benzema impediu negociação do Real Madrid com Haaland

Com esta estratégia, o Real também vai poder ficar de olho na condição física de Haaland. O clube merengue está atento ao número de lesões que ele sofreu nas últimas duas temporadas.

Comentários