Publicidade

Se o torcedor do Manchester United pensa que a crise chegou ao fundo do poço, aí ele se engana. O goleiro Dean Henderson teria abandonado a sessão de treino, nesta sexta-feira (14), depois de descobrir que não jogaria contra o Aston Villa. No entanto, o motivo foi que ouviu o contrário, ou seja, que estaria na partida.

Dean Henderson chutou o balde ao saber que não seria escalado em jogo da Copa da Inglaterra - Foto: Michael Regan/Getty Images Dean Henderson chutou o balde ao saber que não seria escalado em jogo da Copa da Inglaterra – Foto: Michael Regan/Getty Images

Leia também

Cristiano Ronaldo intimida jogadores do Manchester United

Messi avança na recuperação da Covid e admite: ‘Demorei mais do que eu pensava para ficar bem’

Publicidade

Tite põe a Seleção Brasileira no ‘bolo’ e aponta favoritos na Copa do Mundo

Tudo parecia certo para que o goleiro fosse titular na partida de segunda-feira pela Copa da Inglaterra. Isso porque o normal é utilizar jogadores reservas, poupando titulares para a Premier League.

Entretanto, o técnico Ralf Rangnick deu o aval para David de Gea jogar. O treinador do Manchester United não quer se dar ao luxo de correr riscos, pois a Copa da Inglaterra é a melhor chance para o clube de ganhar títulos nesta temporada.

Relacionadas

Arthur Juventus
Messi PSG
Dybala

Publicidade

Os Red Devils já estão fora da disputa pelo título da Copa da Liga Inglesa e da Premier League. Ainda estão na Liga dos Campeões, mas não se espera que passem adiante. Henderson, por sua vez, quer jogar regularmente e forçar seu retorno à seleção inglesa de Gareth Southgate, antes da Copa do Mundo no Catar.

Comentários