Publicidade

O Arsenal tem um obstáculo no interesse por Arthur, da Juventus. O clube inglês busca o empréstimo do volante brasileiro. Entretanto, o técnico italiano Massimiliano Allegri sinalizou que não pretende liberar o jogador.

– Eu já disse. Este é o elenco da Juventus e com estes jogadores temos de chegar ao fim da temporada da melhor maneira possível. Estamos crescendo como equipe e trabalhando com compromisso para conseguir os melhores resultados – declarou Allegri.

Arthur Juventus Arsenal Arthur está na mira do Arsenal | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O técnico da Juventus, assim, dá um claro recado de que não pretende liberar jogadores nesta janela do mercado da bola. O aviso também serve para o Barcelona, interessado no atacante Álvaro Morata.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala
Messi PSG
Niklas Sule

Publicidade

Na mira do Arsenal, Arthur vem tendo poucas chances na Juventus com Allegri. Ele disputou 12 jogos até aqui, somando 466 minutos em campo. Assim, o volante brasileiro deseja mudar de ares agora em janeiro.

MAIS! Atlético de Madrid amplia leque em busca de lateral-direito

Arthur chegou à Juventus na última temporada, após defender o Barcelona. O Arsenal deseja tirá-lo da Itália, mas Allegri se mostra um obstáculo.

Comentários