Publicidade

Messi está quase recuperado da Covid-19. O astro argentino do PSG se pronunciou, nesta quinta-feira, e aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo. Ele ainda não voltou a trabalhar com os companheiros de time.

– Como vocês sabem, eu tive Covid e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo – postou Messi.

Messi PSG Champions League Messi agradece apoio | Foto: Uefa

– Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%. Desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado – completou.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

Messi testou positivo no início de 2022, ainda quando estava na Argentina, para festas de fim ano. Ele retornou à França, após período de isolamento e exame negativo, no dia 5. Entretanto, como ele mesmo relatou, está levando um tempo maior para retomar as atividades com o grupo.

MAIS! Guardiola pede esforço ao Manchester City por Haaland

Nos últimos dias, o PSG informou que Messi continuava com o protocolo individual de recuperação de Covid. O astro argentino não deve estar à disposição para o jogo contra o Brest, neste sábado, pelo Campeonato Francês.

Comentários