Publicidade

A possibilidade de Dybala deixar a Juventus na metade do ano já provocou uma reação imediata do mercado da bola. Assim, a lista de pretendentes se formou em um piscar de olhos. E só tem peso-pesado interessado no atacante argentino.

Segundo “Calciomercato”, Atlético de Madrid, Arsenal, Barcelona, Inter de Milão e PSG estão interessados em Dybala. Ele está em fim de contrato com a Juventus, o que significa que pode mudar de ares sem custos de transferência entre clubes.

Dybala Juventus Dybala movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

A Inter é apontada como principal candidata a ter Dybala. A atual campeã italiana tem um trunfo. O diretor Beppe Marotta trabalhou com atacante argentino na Juventus. Eles têm uma boa relação.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Vinicius Júnior Real Madrid
Messi PSG Champions League

Publicidade

O nome de Dybala estava à margem do noticiário do mercado da bola. É que a renovação de contrato com a Juventus estava selada. Entretanto, o clube italiano recuou. Foi o sinal que precisa para despertar o interesse dos pretendentes.

MAIS! Real Madrid está de olho em zagueiro do rival Barcelona

Em crise financeira, a Juventus não quer mais pagar o que combinou com Dybala para ampliar o vínculo. Assim, a tendência no momento é a de que o atacante argentino deixe o clube. Ele já coleciona interessados.

Comentários