Publicidade

Messi vai desfalcar o PSG mais uma vez. Ele está fora do jogo contra o Brest, neste sábado, pelo Campeonato Francês. O astro argentino ainda não voltou a trabalhar com elenco. Ele se recupera do quadro de Covid-19.

Segundo boletim médico do PSG, a recuperação de Messi é boa. Ele vem trabalhando sob os cuidados da equipe médica e performance. A tendência é a de que volte às atividades com grupo na próxima semana.

Messi PSG Messi se recupera da Covid-19 | Foto: PSG / Divulgação

Messi testou positivo para Covid-19 no início do ano, quando passava as festas na Argentina. Ele retornou à França no dia 5, após isolamento e exame negativo. Entretanto, como ele confirmou, a recuperação demorou mais tempo do que ele imaginava.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala
Niklas Sule

Publicidade

Com o retorno aos trabalhos com elenco, fica a expectativa pela utilização de Messi no compromisso do dia 23, contra o Stade de Reims, pelo Campeonato Francês. O PSG lidera o torneio com folga.

MAIS! Real Madrid está de olho em zagueiro do rival Barcelona

Principal reforço do PSG para a temporada, Messi tem 16 jogos pela equipe. Ele marcou seis gols. O argentino já vinha sofrendo com alguns problemas físicos, antes do quadro de Covid.

Comentários