Steven Gerrard já deu recado ao Aston Villa: pode preparar a grana para manter Philippe Coutinho. O técnico deu o aval para o clube inglês entrar em ação pela permanência do meia-atacante brasileiro.
Philippe Coutinho está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada. O acordo com Aston Villa prevê uma opção de compra de 40 milhões de euros (R$ 219,9 milhões).
– Tudo o que posso fazer é dar a minha opinião. Os que mandam estão vendo os jogos e tomarão a decisão final. Phil demonstrou até agora tudo o que é capaz – declarou Gerrard.
Relacionadas
O técnico, por sinal, foi peça fundamental para a chegada de Coutinho ao Aston Villa. O brasileiro foi companheiro de Gerrard na época de Liverpool. O comandante, agora, vem ajudando o meia-atacante a recuperar o bom futebol.
Que problema! Mbappé vira dúvida no PSG para duelo com o Real Madrid
Philippe Coutinho disputou sete jogos pelo Aston Villa. Ele fez três gols e deu três assistências. No sábado, na goleada sobre o Southampton, fez gol e deu assistência.
MAIS! Inter de Milão prepara o terreno e arma o bote por Dybala
– Acredito que contra o Southampton ele esteve no mesmo nível dos tempos de Liverpool. Os outros jogadores se beneficiaram da sua chegada. Ele está confortável e sorrindo, isso é o mais importante. Se queremos chegar onde queremos, precisamos construir isso ao redor de talentos como o dele – completou Gerrard.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar