Publicidade

O Manchester United sofre na temporada e tem uma importante decisão a tomar: o nome do próximo técnico. Segundo “The Telegraph”, há um novo favorito: Erik ten Hag, do Ajax.

Ralf Rangnick vai ficar à frente do Manchester United até o fim da temporada. Depois, deve ter um cargo diretivo no clube. Ele chegou para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer.

Ten Hag Ajax Manchester United Eirk ten Hag é o favorito do Manchester United | Foto: Peter Dejong – Pool/Getty Images

O Manchester United se concentra no nome do próximo técnico. ten Hag, pela proposta de jogo, é o principal alvo do clube inglês. Segundo “Daily Mail”, o treinador já avisou ao Ajax que deseja sair ao fim da temporada. A preferência é pelo United.

Relacionadas

Marcus Rashford Manchester United
Haaland

Publicidade

Erik ten Hag está no Ajax desde a temporada 2017/2018. O trabalho do técnico é elogiado, especialmente pela forma de jogar. A direção do United considera que o estilo do treinador pode fazer o time inglês voltar a ser dominante.

Reforço na área: Barcelona vai definir contração nesta semana

Assim, ten Hag está na frente de Mauricio Pochettino. O técnico argentino do PSG era apontado como favorito ao cargo. Pochettino é um alvo antigo do United, desde a época de Tottenham.

Publicidade

MAIS! Inter de Milão prepara o terreno e arma o bote por Dybala

Enquanto não decide o futuro treinador, o Manchester United vive momento delicado na temporada. O time levou de 4 a 1 do Manchester City e agora está na quinta colocação da Premier League e com três jogos a mais em relação ao Arsenal, quarto colocado.

Comentários