A goleada de 5 a 0 do Liverpool teve um nome, sem dúvida. Os três gols de Salah – além dos outros dois de Keita e Jota – confirmaram a superioridade do time comandado por Jurgen Klopp, mas criaram uma incógnita no Manchester United. Como fica a situação do técnico Solskjaer depois desse fiasco? A imprensa europeia faz a pergunta que não quer calar.
Leia também
De Tchouameni a Haaland: as joias que devem agitar o mercado da bola
MQJ Memória: No dia ONU, relembre quando a Seleção Brasileira alegrou o Haiti
Porque, não basta a derrota, mas como ela foi imposta em cima de um adversário tradicional. E tradição é coisa para se guardar, quando se fala em Inglaterra e futebol inglês. Vale lembrar que Salah é o primeiro visitante a anotar hat-trick em Old Trafford desde a época de Ronaldo Fenômeno, em 2003.
É um dos piores inícios de temporada do Manchester United. Solskjaer comandou o time por 13 partidas na atual temporada, mas em apenas uma oportunidade não sofreu gol. A defesa é o ponto fraco do time, mas a situação é tão ruim que até Cristiano Ronaldo saiu do sério, no segundo tempo, após um lance ríspido com Jones.
Relacionadas
Para o Manchester United a semana começa com todos os holofotes mirados para Solskjaer: fica ou sai?
O Manchester United enfrenta o Tottenham às 13:30h (de Brasília) deste sábado. O Liverpool, por sua vez, enfrenta o Preston North End na EFL Cup às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar