Publicidade

Matías Soulé responde com calma, ri, gosta de conversar. Aprendeu italiano ‘conversando com os companheiros’, diz que não teve vergonha de pedir uma foto a Cristiano Ronaldo e que Dybala sempre se colocou à disposição. Ele quer seguir os passos de outros craques sul-americanos e tornar-se um importante jogador do time ‘bianconero’. Pois é ele quem vem despontando na Juventus, a nova joia do clube italiano.

Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu – Foto: Reprodução

Argentino, Soulé defende a Juventus na categoria Sub-23. Em entrevista ao AS, falou sobre a relação que teve com Cristiano Ronaldo, os conselhos de Dybala e o sonho de ver Messi.

Leia também

Neymar se recupera e deve reforçar o PSG em clássico francês

Jogo da Champions vale presença de dupla brasileira contra o Barcelona

Publicidade

PSG tentou bote para cima de ‘herdeiro’ de Messi do Barcelona

Canhoto de qualidade, ele joga também pela direita. Assim, as comparações com o Dybala são normais.

“Dybala é um gênio. Toda vez que vou treinar a gente conversa e ele está lá para me ajudar. A verdade é que ele é uma referência pra mim. Mas, desde criança eu Messi e Cristiano como ídolos e você aprende coisas com eles que não pode ver nos jogos. Receber conselhos desse nível é fantástico”, diz o jovem jogador da Juventus.

Matías Soulé com a camisa da seleção de base da Argentina. Sonho se realizando na Juventus - Foto: Divulgação “Prefiro a Argentina: Matías Soulé com a camisa da seleção de base. Sonho se realizando na Juventus – Foto: Divulgação

Publicidade

Ele já foi sondado pelos italianos, sobre um possível interesse em vestir a camisa da seleção. Mas Matías Soulé, a exemplo de seu ídolo Messi, é taxativo.

“Prefiro a Argentina”.

Agora, para dar sequência aos sonhos, boa parte deles já realizados, Soulé acrescenta que gostaria de conhecer algumas estrelas.

Publicidade

“Leo Messi, sem dúvida!! Ou o Kun. Conheci Agüero e tirei uma foto com ele quando ele estava no Independiente”, afirmou.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg Champions League
Tuchel quer Neymar focado apenas no jogo - Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Comentários