Empresário de Lewandowski, Pini Zahavi tem uma missão: dobrar o Bayern de Munique e levar o artilheiro para o Barcelona. Contudo, o cenário não é dos mais simples. O clube bávaro faz jogo duro.
Segundo o “Sport”, Zahavi avisou ao Barcelona que uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 221,2 milhões) seria suficiente para contratar o artilheiro. O valor era acima do que o clube espanhol pretendia gastar.
Entretanto, o Bayern rechaçou a proposta do Barcelona com tal cifra. Assim, o empresário busca fazer o meio de campo para viabilizar a ida de Lewandowski para a Espanha.
Relacionadas
O discurso oficial do Bayern de Munique é o de que não pretende vender Lewandowski. O artilheiro tem contrato até 2023. Contudo, o “valor mágico” para dobrar o clube bávaro seria de 60 milhões de euros (R$ 331,8 milhões), algo que o Barcelona não pretende chegar.
Manchester City mira craque do Bayern para o lugar de Sterling
Lewandowski já avisou publicamente que deseja sair do Bayern de Munique. Segundo a imprensa espanhola, ele já tem acordo com o Barcelona. O clube espanhol torce para que Zahavi consiga desbloquear a operação. A novela vai ter mais capítulos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar