Publicidade

Já imaginou um ataque formado por Neymar e Cristiano Ronaldo? Os craques têm futuro incerto e, a depender de seus representantes, podem jogar juntos. Segundo “Evening Stantard”, os empresários de Neymar e Cristiano Ronaldo estão em contato com o novo dono do Chelsea, Todd Boehly.

O “As”, da Espanha, já havia apontado que Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, teve uma reunião com Boehly. Mendes tratou da possibilidade de CR7 ir para o Chelsea, além de outros jogadores que representa.

Cristiano Ronaldo e Neymar Chelsea Cristiano Ronaldo e Neymar: oferecidos ao Chelsea | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar. Segundo “The Times”, ele pediu para ser negociado pelo Manchester United. O craque português deseja jogar a Champions League – o United está fora da próxima edição.

Relacionadas

De Ligt Juventus
Gabriel Jesus Arsenal
Christensen Barcelona

Publicidade

Cristiano Ronaldo não se apresentou ao United nesta segunda-feira. Ele alegou problemas familiares. O astro português é aguardado pelo clube nos próximas dias.

Manchester United acerta com Eriksen

Em baixa no PSG, Neymar também pode encontrar lugar no Chelsea. Segundo a “ESPN”, Pini Zahavi, que ajudou o craque a ir para a França, conversou com Boehly sobre a possibilidade de levar o astro brasileiro para a Inglaterra.

Publicidade

Dybala ganha mais um pretendente no futebol italiano

O PSG está disposto a negociar Neymar. Inclusive, segundo “El País”, já comunicou ao craque brasileiro que ele está fora dos planos.

Comentários