Publicidade

A segunda-feira é de novidades para o Barcelona. O clube espanhol anunciou a segunda contratação no mercado da bola. Trata-se do zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea. Franck Kessié foi o primeiro reforço confirmado. Christensen assinou até 2026, com multa rescisória de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).

Assim como o volante marfinense, ex-Milan, Christensen é uma oportunidade de mercado. O zagueiro dinamarquês, de 26 anos, chega ao Barcelona sem custos de transferências entre clubes. Ele ficou livre após cumprir contrato com o Chelsea.

Christensen Barcelona Christensen será mais uma novidade do Barça | Foto: Barcelona / Divulgação

Andreas Christensen é mais um nome para reformular o Barcelona. O técnico Xavi Hernández pretende montar uma nova zaga. Inclusive, segundo a imprensa espanhola, ele avisou a Piqué que o experiente defensor vai perder espaço no time.

Relacionadas

Franck Kessié Barcelona
Gabriel Jesus Arsenal
De Ligt Juventus

Publicidade

O Barcelona “abre os trabalhos” no mercado da bola com nomes já esperados. Kessié e Christensen acertaram há algum tempo. Agora, o clube espanhol pretende partir para novos alvos.

Cristiano Ronaldo pede para sair do Manchester United

A prioridade é Robert Lewandowski. Contudo, o Bayern de Munique faz jogo duro. Outro alvo do Barcelona para o ataque é Raphinha, brasileiro do Leeds United. Para as laterais, o clube espanhol quer Marcos Alonso e Azpilicueta, enquanto o sonho para o meio de campo é Bernardo Silva, do Manchester City.

Comentários