Publicidade

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United. Segundo “The Times”, o astro português pediu à diretoria para ser negociado, caso apareça uma proposta considerada satisfatória.

O craque português não deseja ficar fora da Champions League, torneio que tem uma relação especial – é maior artilheiro da história, 140 gols. O Manchester United vai disputar a Liga Europa na próxima temporada europeia.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo quer mudar de ares | Foto: Michael Steele/Getty Images

Nos últimos dias, a imprensa europeia já havia apontado que Cristiano Ronaldo refletia sobre o futuro e que poderia sair do Manchester United. Ele está preocupado com a passividade do clube no mercado da bola.

Relacionadas

Neymar PSG
Dybala Juventus

Publicidade

Após mais uma temporada decepcionante, o Manchester United vive um processo de reformulação, sob o comando do técnico Erik ten Hag. Até aqui, o clube inglês sofre no mercado da bola. Cristiano Ronaldo, assim, considera que a diferença do time para os principais rivais de Premier League aumentou.

Manchester United em ação para dar chapéu no Arsenal

CR7 tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. Ele retornou ao clube na temporada passada, na qual fez 24 gols e distribuiu três assistências em 38 jogos.

Comentários