Publicidade

Com a possibilidade de vender Raheem Sterling, o Manchester City já pensa em substituto para o atacante inglês. Segundo “The Sun”, o nome na mira é de Sèrge Gnabry, do Bayern de Munique.

Gnabry tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. Por enquanto, as partes não se entendem sobre uma possível renovação. Assim, o futuro dele fica no ar. O Bayern pode vendê-lo para evitar o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.

Gnabry Bayern de Munique Manchester City Gnabry na mira do Manchester City | Foto: Uefa

O atacante alemão, de 26 anos, conhece o futebol inglês. Gnabry foi para o Arsenal ainda nas categorias de base. Ele, contudo, não teve muitas chances no time principal. Foi emprestado ao West Bromwich.

Relacionadas

Gabriel Jesus Arsenal
Cristiano Ronaldo e Neymar
Christensen Barcelona

Publicidade

Em 2016, Gnabry voltou para o futebol alemão, para defender o Werder Bremen. Foi contratado pelo Bayern de Munique e emprestado ao Hoffenheim. Ele está no clube bávaro desde 2018.

Rodrygo vai renovar com Real Madrid: multa de craque intocável

De olho em Gnabry, o Manchester City vive a expectativa sobre Sterling. O clube está disposto a vender o atacante inglês, que tem contrato até 2023. O Chelsea vem negociando e é o favorito a contratá-lo.

Comentários