A Argentina fez mais uma vítima e complicou a vida da Colômbia nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Nesta terça-feira, no Estádio Mario Alberto Kempes, a seleção argentina ganhou por 1 a 0, gol de Lautaro Martínez, pela 16ª rodada.
Invicta e já classificada, a Argentina vai ganhando moral para a Copa do Mundo. E não teve Messi, poupado nesta Data Fifa. A seleção argentina está com 35 pontos, na segunda colocação.
Os últimos compromissos da Argentina pelas Eliminatórias são contra Venezuela, em casa, e Equador, fora. Ou seja, mais dois testes de olho na preparação para o Catar.
Relacionadas
A Colômbia, por sua vez, vive um drama e está em situação delicada nas Eliminatórias. A seleção comandada por Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, está na sétima colocação, com 17 pontos. A diferença para o Uruguai, quarto colocado, é de cinco pontos. Já para o Peru, quinto lugar (vaga na repescagem) é de quatro pontos. A Colômbia tem pela frente o Equador, em casa, e a Venezuela, fora.
MAIS! Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo
A Argentina teve mais uma boa atuação e foi superior no duelo com a Colômbia. Aos 28 minutos, Lautaro Martínez aproveitou vacilo da zaga rival, mostrou categoria no domínio e velocidade para chutar de esquerda: 1 a 0.
MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé
Na primeira etapa, a Colômbia chegou com Borja e Luis Díaz, mas não marcou. Foram apenas dois sustos para a Argentina. Com propriedade, a seleção argentina fez mais uma vítima.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina