Publicidade

A lista de países confirmados na Copa do Mundo aumentou nesta terça-feira. A Coreia do Sul bateu a Síria por 2 a 0, em jogo disputado e Dubai, e garantiu vaga via Eliminatórias da Ásia.

A Coreia do Sul se junta ao Irã como classificados pela Ásia e define as duas vagas diretas do Grupo A. O terceiro lugar vai para a repescagem. A situação do Grupo B está mais embolada. A Arábia Saudita lidera com 19 pontos, um a mais do que o Japão. A Austrália tem 14 e ainda joga na rodada.

Coreia do Sul Coreia do Sul se garante na Copa do Mundo | Foto: KARIM SAHIB/AFP via Getty Images

Após o complemento dos jogos desta terça-feira, vão faltar duas rodadas para a definição desta fase das Eliminatórias da Ásia. Os jogos serão em março.

Relacionadas

Vlahovic Juventus
Zidane Real Madrid
Neymar PSG

Publicidade

Comandada pelo português Paulo Bento, a Coreia do Sul garante a classificação com duas rodadas de antecedência. Contra a Síria, Kim Jin-Su e Kwon Chang-Hoon fizeram os gols da vitória.

LEIA MAIS! Barcelona não recua e sinaliza manter Dembélé de ‘castigo’

Além de Catar, Irã e Coreia do Sul, os demais classificados para a Copa do Mundo são: Brasil, Argentina, Sérvia, Espanha, Suíça, França, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Croácia, Inglaterra e Alemanha.

Comentários