Paolo Guerrero saiu revoltado da derrota do Peru por 1 a 0 para a Argentina na última terça-feira (19), pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. O experiente atacante contestou o tratamento diferenciado para Lionel Messi durante o duelo no estádio La Bombonera.
“É um pouco difícil quando o árbitro te condiciona. Nos empurraram e não havia nem uma falta. Se tocava no Messi com um dedo, e tudo era falta. Ninguém fala nada porque é o Messi“, argumentou Guerrero.
Messi, aliás, foi o autor da grande jogada da Argentina que culminou no golaço de Lautaro Martínez. Após lance pela esquerda, La Pulga cruzou na medida para o artilheiro da Inter de Milão fazer de voleio o gol da vitória.

Guerrero foi titular na seleção do Peru – Daniel Jayo/Getty Images/Onefootball
A Argentina lidera com folga as Eliminatórias para Copa do Mundo, com 25 pontos. Já o Peru está em situação inversa: ocupa a lanterna, com apenas sete em 12 jogos, e longe da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Proprietário do Inter Miami, Beckham fala sobre futuro de Lionel Messi
- Messi trajetória: clubes, títulos e conquistas individuais
- Quantos gols faltam para Messi chegar aos 1000 gols?
- Lionel Messi: carreira, recordes, prêmios e legado do craque argentino
- Riquelme revela frustração de não ter contratado Paolo Guerrero para o Boca Juniors
- Angola x Argentina: onde assistir ao vivo e horário do amistoso