Publicidade

O clima entre Barcelona e Ousmane Dembélé piorou de vez. O atacante francês, apesar de ter recebido ofertas de peso na reta final da janela, não quis deixar o clube. Ele, assim, ignorou o ultimato dado pelo Barça, que apontou a porta de saída para o jogador.

Dembélé está em fim de contrato. Como o Barcelona já jogou a toalha quanto à renovação, gostaria que o atacante saísse na recém-encerrada janela para abrir espaço na folha salarial. Entretanto, o jogador bateu o pé e ficou.

Dembélé Barcelona Clima está tenso entre Dembélé e Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Segundo o “Sport”, o Barcelona está indignado com Dembélé. O jornal espanhol aponta que Chelsea, PSG e Tottenham procuraram o atacante nesta janela. Contudo, o francês não deu bola. Esta opção fez a desconfiança do Barça aumentar.

Relacionadas

Vlahovic Juventus
Aubameyang Barcelona
Vlahovic

Publicidade

O clube espanhol acredita que Dembélé já está acertado com outro clube, algo legal diante das normas da Fifa. O Barcelona, inclusive, tem dois “suspeitos”: Manchester United e Juventus.

MAIS! Real Madrid define logística para retorno da tropa brasileira

O fato de o United não ter procurado Dembélé causou estranheza por parte do Barcelona. O clube inglês tentou contratar Dembélé recentemente. A Juve também tem conversado com representante do jogador há algum tempo.

Publicidade

Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo

O Barcelona, agora, sinaliza que pretende cumprir a medida drástica de deixar Dembélé afastado até o fim do contrato.

Comentários