Maior artilheiro da história do Real Madrid, Cristiano Ronaldo está disposto a “pular o muro” e a defender o Atlético de Madrid. Segundo o “As”, da Espanha, CR7 vê com bons olhos a possibilidade. Contudo, o cenário não é simples.
A publicação aponta que o Manchester United vai fazer jogo duro e não pretende vender o astro – recusou oferta do Chelsea. Além disso, o Atlético de Madrid precisa vender jogadores para ter capacidade de contratar CR7.

Cristiano Ronaldo aponta para o Atlético de Madrid | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Segundo o “As”, Cristiano Ronaldo vê com bons olhos a possibilidade de ser dirigido por Simeone, tão competitivo quanto ele. Além de ir para um clube que vai disputar a Champions League e brigar por títulos, CR7 voltaria para Madri, onde gosta de viver.
Relacionadas
Simeone também aprova a possibilidade. O técnico é fã de Cristiano Ronaldo e vê como uma oportunidade de mercado, algo parecido com a contratação de Suárez, em 2020.
Tottenham espera fechar esta semana com Depay
Contudo, para ir além das intenções, o Atlético de Madrid tem um longo caminho a fazer, como vender jogadores e dobrar o Manchester United. Já Cristiano Ronaldo continua convicto em deixar o clube inglês.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
Comentar