Publicidade

Paulo Dybala vai reforçar a Roma de José Mourinho. Segundo “Sky Sports”, da Itália, o atacante argentino viajou para Portugal para fazer exames médicos e assinar com o clube italiano. A Roma realiza uma excursão de pré-temporada em Portugal.

Mourinho, por sinal, entrou no circuito para ajudar a Roma. Segundo “La Stampa”, o técnico português telefonou para Dybala para tentar convencê-lo a acertar com o time. Deu certo.

Dybala Dybala vai para a Roma| Foto: Shaun Botterill/Getty Images

A imprensa italiana também apontou que Mourinho insistiu com a Roma para ganhar o argentino como reforço. O atacante, de 28 anos, vai assinar contrato até 2025.

Relacionadas

Lewandowski

Publicidade

Dybala estava dando sopa no mercado, após sair da Juventus, em fim de contrato. No primeiro momento, a Inter de Milão era apontada como provável destino. Contudo, o clube italiano recuou. A Roma, então, aproveitou a brecha.

Novo técnico do PSG faz planos e indica como pode utilizar Neymar

Revelado pelo Instituto, Dybala conhece o futebol italiano muito bem. Ele desembarcou no país na temporada 2012/2013, para defender o Palermo. Três anos depois, o atacante foi contratado pela Juventus. Agora, ele vai ser um dos pilares de Mourinho na Roma.

Comentários