Publicidade

O Manchester United pode avançar nos próximos dias na tentativa de contratar o atacante Ivan Toney. O jogador de 26 anos tem seus direitos federativos ligados ao Brentford. Mas pode deixar o clube em busca de um projeto mais ambicioso. Neste cenário que entra o clube de Old Trafford.

Ivan Toney se valorizou na Inglaterra (Foto: Getty)

Segundo informações do “Sky Sports”, o Manchester United vem monitorando os passos do jogador há algumas semanas. O clube estaria considerando fazer uma oferta para assumir em definitivo os direitos federativos do atleta.

O atacante nascido na Inglaterra e de nacionalidade jamaicana acaba de marcar 14 gols e dar 6 assistências em 37 jogos disputados em todas as competições com a equipe do Brentford. Ele é um dos escolhidos por Erik Ten Hag para substituir Cristiano Ronaldo, que está de saída do Manchester.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Richarlison Tottenham
Raphinha Barcelona

Publicidade

O Manchester United está procurando um atacante porque a saída do craque português o deixaria sem referências para a posição de centroavante. Anthony Martial é a única opção que o clube tem no momento e Erik Ten Hag quer ter um perfil mais matador dentro da área.

O contrato de Ivan Toney com o Brentford termina em junho de 2025 e ele estaria interessado em dar o salto para uma grande equipe. Outros nomes que soaram nos últimos dias são Moussa Dembélé (Olympique de Lyon) e Victor Osimhen (Napoli), mas ainda não há nada concreto. A saída de Cristiano Ronaldo é o que vai abrir as portas para a chegada de um centroavante a Old Trafford.

Comentários