Publicidade

O Tottenham está investindo várias fichas no mercado disposto a satisfazer os desejos do técnico Antonio Conte. O italiano só aceitou permanecer no clube mediante a um time competitivo em suas mãos. Um dos alvos do Spurs é o atacante Memphis Depay. O jogador pode deixar o Barcelona. Assim o Tottenham espera fechar esta semana com Depay.

Depay pode se juntar ao Tottenham (Foto: Getty)

Segundo informações da imprensa inglesa o Tottenham vai intensificar as conversas com o Barcelona e com representantes do jogador ao longo dos próximos dias. Antonio Conte deseja ter o elenco fechado o mais rapidamente possível.

Conforme noticiado pelo jornal “Sport”, da Espanha, o Tottenham terá que usar todo seu poder de convencimento, pois não tem como arcar com os 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) pedidos pelo Barcelona. A equipe do norte de Londres fez uma primeira oferta de 17 milhões de euros, mas não teve sucesso.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Richarlison Tottenham
Raphinha Barcelona

Publicidade

Memphis Depay vai perder a vaga no time com as chegadas de Raphinha e Robert Lewandowski. Assim deseja sair para ser titular em outro clube. A proposta do Tottenham lhe agrada, mas o Barcelona não está desesperado para vender o atleta. Assim o caso pode virar novela.

Comentários