O Tottenham está investindo várias fichas no mercado disposto a satisfazer os desejos do técnico Antonio Conte. O italiano só aceitou permanecer no clube mediante a um time competitivo em suas mãos. Um dos alvos do Spurs é o atacante Memphis Depay. O jogador pode deixar o Barcelona. Assim o Tottenham espera fechar esta semana com Depay.

Depay pode se juntar ao Tottenham (Foto: Getty)
Segundo informações da imprensa inglesa o Tottenham vai intensificar as conversas com o Barcelona e com representantes do jogador ao longo dos próximos dias. Antonio Conte deseja ter o elenco fechado o mais rapidamente possível.
Conforme noticiado pelo jornal “Sport”, da Espanha, o Tottenham terá que usar todo seu poder de convencimento, pois não tem como arcar com os 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) pedidos pelo Barcelona. A equipe do norte de Londres fez uma primeira oferta de 17 milhões de euros, mas não teve sucesso.
Relacionadas
Memphis Depay vai perder a vaga no time com as chegadas de Raphinha e Robert Lewandowski. Assim deseja sair para ser titular em outro clube. A proposta do Tottenham lhe agrada, mas o Barcelona não está desesperado para vender o atleta. Assim o caso pode virar novela.
Você Também pode gostar
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Jornal de Madri coloca Raphinha como candidato à Bola de Ouro
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Holanda divulga pré-lista de convocados com Memphis Depay, do Corinthians
Comentar