O atacante Cristiano Ronaldo não é um craque apenas dentro das quatro linhas. Fora dele continua dando alegrias a seus clubes. Dessa vez ao Manchester United. O jogador pagou em 72 horas metade do valor investido pelo clube inglês na sua contratação. A sua transferência custará aos Diabos Vermelhos 15 milhões de euos (mais de R$ 90 milhões).
Nas primeiras 72 horas de vendas de sua camisa nova o Manchester United conseguiu arrecadar 7,9 milhões de euros (mais de R$ 48 milhões). Na verdade as vendas movimentaram dez vezes mais este valor. Entretanto o Manchester recebe apenas 10% da quantia.
O valor ainda será pago ao clube inglês pelo fornecedor de material esportivo. Mas logicamente que esse dinheiro entrará em breve nos cofres do clube. Assim o Manchester United já terá pago metade do valor investido.
MAIS! Real Madrid prepara bote por zagueiro do Chelsea
Vale lembrar que as camisas seguirão sendo vendidas. Após o boom inicial, é pouco provável que a frequência de vendas continue assim. Entretanto dependendo do desempenho dele em campo novas fases positivas de vendas deverão acontecer.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo se apresentou ao seu novo clube esta semana e iniciou os trabalhos com os companheiros. Ele estava com a seleção de Portugal na disputa das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar