Publicidade

José Mourinho já está de olho na janela de transferências de janeiro e tem um alvo definido para a Roma. O clube italiano vai buscar a contratação de Denis Zakaria, meia de 24 anos, do Borussia Mönchengladbach.

A Roma tentou Zakaria, naturalizado suíço, na recém-encerrada janela, mas o clube alemão fez jogo duro e não liberou. Segundo o “Corriere dello Sport”, os italianos preparam novo bote e têm um trunfo ou, pelo menos, um poder de barganha maior.

Denis Zakaria Roma Mourinho Denis Zakaria está na mira da Roma de Mourinho | Foto: Imago Images

Zakaria tem contrato com Borussia até 2022. Sendo assim, caso não renove, pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. A Roma não vai quer esperar para tê-lo, eventualmente, de graça e deve apresentar uma oferta em janeiro, com valor menor em função da reta final de vínculo.

Relacionadas

Neymar PSG
Rüdiger
Ronaldo

Publicidade

Denis Zakaria é da República Democrática do Congo e chegou ao Servette, da Suíça, nas categorias de base. Ele também defendeu o Young Boys no país. O Borussia Mönchengladbach buscou o meia na temporada 2017/2018.

MAIS! Portugal se vira sem CR7 e mantém pique por vaga na Copa do Mundo

A Roma vem se esforçando para dar reforços para Mourinho. Tammy Abraham, ex-Chelsea, foi a principal contratação do clube na última janela. Viña, ex-Palmeiras, e o goleiro português Rui Patrício foram outras novidades.

Comentários