Publicidade

A França ficou mais perto da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, após dois empates, a seleção francesa voltou a vencer. Em casa e sob a batuta de Griezmann, a França fez 2 a 0 na Finlândia, pelo Grupo D das Eliminatórias para o Mundial do Qatar.

Agora, a líder França soma 12 pontos e abriu sete pontos de frente em relação à Ucrânia e Finlândia. A seleção ucraniana, entretanto, tem um jogo a menos, enquanto a finlandesa tem duas partidas a menos. Mesmo assim, a “gordurinha” francesa é boa, sobretudo por ser um torneio curto.

Griezmann França x Finlândia Griezmann leva a França à vitória | Foto: Uefa

A França vai acompanhar de camarote as duas próximas rodadas das Eliminatórias. A seleção francesa não tem compromisso pelo torneio em outubro e volta a campo pela competição em novembro, quando receberá Cazaquistão.

Relacionadas

Portugal
Neymar PSG
Rüdiger

Publicidade

Já a Finlândia tem um duelo direto na próxima rodada e recebe a Ucrânia, no dia 9 de outubro. A seleção finlandesa tem cinco pontos e ocupa a terceira colocação.

MAIS! Mourinho já tem alvo para a Roma na janela de janeiro

Griezmann foi o protagonista da vitória da França sobre a Finlândia. Ele fez os dois gols, um em cada tempo. O atacante, agora, vai voltar para o Atlético de Madrid. Ele deixou o Barcelona no último dia da janela de transferências.

Mais resultados das Eliminatórias

Publicidade

Grupo A

Azerbaijão 0x3 Portugal
Irlanda 1×1 Sérvia

Grupo D

Publicidade

Bósnia 2×2 Cazaquistão

Grupo F

Ilhas Faroe 2×1 Moldávia
Dinamarca 5×0 Israel
Áustria 0x1 Escócia

Publicidade

Grupo G

Montenegro 0x0 Letônia
Noruega 5×1 Gibraltar
Holanda 6×1 Turquia

Grupo H

Publicidade

Rússia 2×0 Malta
Eslováquia 2×0 Chipre
Croácia 3×0 Eslovênia

Comentários