Publicidade

O Real Madrid já tem um “novo Alaba” na mira. O clube merengue quer repetir a operação que levou o zagueiro austríaco para a Espanha. A ideia é contratar, sem custos de transferências, o alemão Antonio Rüdiger, do Chelsea. E o Real tem motivos para se animar.

Segundo o “90min”, da Inglaterra, as conversas entre Rüdiger e Chelsea estão estagnadas. O Real Madrid, então, esfrega as mãos. O zagueiro alemão, de 28 anos, tem contrato até 2022. Ou seja, pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

Rüdiger Real Madrid Chelsea Rüdiger está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

Rüdiger é peça-chave de Thomas Tuchel no Chelsea. O técnico deseja a renovação de contrato do zagueiro. Entretanto, as conversas entre os representantes do jogador e Marina Granovskaia, diretora do clube, não têm avançado.

Relacionadas

Marcelo Real Madrid
Neymar PSG
Ronaldo

Publicidade

O Real está atento. Rüdiger está nos planos merengues. O clube fez uma reformulação na zaga. Não renovou com o experiente Sergio Ramos e vendeu Varane para o Manchester United. O Real aposta em Alaba, que chegou sem custos de transferências entre clubes, após optar por deixar o Bayern de Munique.

Quem diria? Kalou deve jogar o Campeonato Português

Em 2022, o Real Madrid quer aproveitar mais uma oportunidade no mercado da bola: Rüdiger é o alvo para a defesa.

Comentários