Publicidade

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United e aceita ganhar menos. Segundo “CBS”, o astro português está disposto a reduzir o salário em 30% para encontrar um novo clube.

Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes avisou da disposição do astro em diminuir o salário para clubes que se desanimaram com o custo de CR7. O craque ganha 30 milhões de euros (R$ 166,3 milhões) por temporada no United.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo quer jogar a Champions League | Foto: Michael Regan/Getty Images

O futuro de CR7 continua no ar. Ele ainda não se apresentou ao Manchester United, que faz excursão de pré-temporada. Ele alegou motivos familiares para também ficar fora dos primeiros dias de trabalho na Inglaterra.

Relacionadas

Depay Barcelona
Lewandowski
Marcelo Real Madrid
Koundé Sevilla

Publicidade

A imprensa europeia já havia apontado a decisão do astro de sair do Manchester United. Cristiano Ronaldo quer jogar a Champions League, enquanto o United tem pela frente a Liga Europa.

Guardiola explica por que Haaland ficou fora de amistoso do City

Neste cenário, o Chelsea surgiu como opção. Contudo, o técnico Thomas Tuchel não se animou com a possibilidade. Agora, a bola da vez é o Atlético de Madrid. Entretanto, o clube espanhol, mesmo com o desconto no salário, teria dificuldade para assumir os custos envolvidos.

Publicidade

E Cristiano Ronaldo? Bruno Fernandes evita polêmica no Manchester United

Do outro lado, o discurso do Manchester United é que CR7 vai continuar. Ele tem contrato até 2023, com mais uma temporada opcional.

Comentários