Publicidade

Robert Lewandowski trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona e saiu com a imagem arranhada do clube bávaro. A postura do artilheiro, sobretudo por declarar publicamente algumas vezes que gostaria de mudar de ares, surpreendeu. Diretor do Bayern, Hasan Salihamidzic criticou a conduta do craque.

– Zero compreensão com a atitude de Lewandowski. Não só porque eu cumpri todos os meus contratos como jogador, como é o lógico. Como jogador, eu teria esclarecido tudo internamente por conta própria e teria cumprido meu contrato – declarou Salihamidzic, à revista “Zeit”.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski forçou a barra para sair do Bayern | Foto: Barcelona / Divulgação

Lewandowski tinha contrato com o Bayern de Munique até 2023. Na reta final da última temporada, ele surpreendeu e anunciou, pela primeira vez, o desejo de deixar o clube bávaro. Então, ele e o Bayern viveram momentos tensos.

Relacionadas

Lewandowski Barcelona
Dybala Roma
Neymar PSG

Publicidade

A postura inicial do Bayern era a de não vender o artilheiro. Do outro lado, Lewandowski não economizou nas declarações públicas de que o ciclo estava encerrado e que não se via mais jogando pelo clube bávaro.

Juventus anuncia xerife brasileiro

A corda foi esticada ao máximo, até que o Bayern de Munique cedeu e vendeu Lewandowski para o Barcelona. O artilheiro deixou o clube após oito temporadas. Foram 344 gols em 375 jogos.

Comentários