Publicidade

José Mourinho ganhou um reforço de peso na Roma: Paulo Dybala. O clube italiano confirmou a contratação do atacante argentino, de 28 anos, nesta quarta-feira. Dybala assinou contrato até 2025.

– Chego a uma equipe em crescimento, que continua a estabelecer bases cada vez mais sólidas para o futuro e com um treinador, José Mourinho, com quem é um privilégio poder trabalhar. Como adversário, sempre admirei a atmosfera criada pelos torcedores da Roma e mal posso esperar para poder jogar para eles com a camisa da Roma – declarou Dybala.

Dybala Roma Dybala é o novo reforço da Roma | Foto: Roma / Divulgação

O atacante argentino elogiou José Mourinho. Por sinal, o técnico teve participação na contratação dele. Além da insistência com a Roma, Mourinho entrou no circuito e procurou Dybala para lhe convencer.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Gleison Bremer
Belotti

Publicidade

Dybala estava livre no mercado da bola, após cumprir contrato com a Juventus. A Inter de Milão era apontada como a favorita para contratá-la. Contudo, recuou. A Roma, então, aproveitou a brecha.

Cavani está perto de definir futuro

Revelado pelo Instituto, Dybala conhece o futebol italiano muito bem. Ele desembarcou no país na temporada 2012/2013, para defender o Palermo. Três anos depois, o atacante foi contratado pela Juventus. Agora, ele vai ser um dos pilares de Mourinho na Roma.

Comentários