Publicidade

O Barcelona não jogou a toalha no duelo com o Chelsea por Jules Koundé. Segundo o “Sport”, o clube espanhol prepara uma nova investida pelo zagueiro francês do Sevilla.

O Chelsea, no momento, está à frente. A negociação do clube inglês com o Sevilla está avançada, com oferta na casa dos 65 milhões de euros (R$ 360,3 milhões). Contudo, o Barcelona quer atrapalhar os planos e levar Koundé. Presidente do Barça, Joan Laporta já avisou que o foco agora é reforçar a defesa.

Koundé Sevilla Barcelona Barcelona prepara nova cartada por Koundé | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Koundé é prioridade de Xavi Hernández. Entretanto, o Barça optou por focar no ataque nas últimas movimentações. Raphinha e Lewandowski chegaram ao clube espanhol.

Relacionadas

Lewandowski
Marcelo Real Madrid

Publicidade

Embora tenha negociação avançada com o Chelsea, o Sevilla aguarda um novo movimento do rival espanhol. Contudo, a oferta será menor do que a inglesa. A esperança do Barça é Koundé. A preferência do zagueiro é o Barcelona.

Atlético de Madrid garante principal alvo de Simeone no mercado da bola

O Barça, assim, pode reviver o que aconteceu com Raphinha. O Chelsea já havia se acertado com o Leeds United, mas a vontade do brasileiro pesou. O Barcelona entrou em ação e superou os ingleses.

Comentários