Publicidade

Cristiano Ronaldo é o principal assunto do Manchester United. Segundo a imprensa europeia, o craque português quer sair do clube. Por motivos familiares, ele ainda não se apresentou e ficou fora da excursão de pré-temporada.

Bruno Fernandes foi indagado sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O meia português tentou driblar o assunto.

Cristiano Ronaldo Manchester United Bruno Fernandes Bruno Fernandes não sabe o destino de Cristiano Ronaldo (Foto: Uefa)

– Não sei o que se passa: o melhor é perguntar para ele. Nem quero ser envolvido na situação. Temos de respeitar as decisões de cada um – declarou o meia português.

Relacionadas

Raphinha Barcelona
Neymar PSG
Dybala Roma
Nahuel Molina

Publicidade

Antes de CR7 não se apresentar ao Manchester United, a imprensa europeia já apontava que ele decidiu sair do clube. Cristiano Ronaldo quer disputar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.

Juventus anuncia xerife brasileiro

– Desconheço o que Cristiano disse ao clube ou ao treinador. Não sei o que passa na cabeça dele, mas temos de respeitar o espaço dele. O que sabemos é que teve alguns problemas familiares, por isso temos de respeitar o seu espaço, dar-lhe espaço – completou Bruno Fernandes.

Comentários