Publicidade

Recém-contratado pelo Barcelona, Raphinha já esquentou a rivalidade com o Real Madrid. O atacante brasileiro terá um clássico pela frente. Será um amistoso, é verdade, mas o suficiente para ter mexer com o ambiente.

– Claro que gostaria (de fazer gol no Real Madrid). Fazer gol sempre dá confiança e marcar contra uma equipe como o Real Madrid ainda mais. Para mim, somos melhores do que o Madrid. Jogar no Barcelona é muito fácil, são todos muito bons – declarou Raphinha.

Raphinha Barcelona Raphinha põe pimenta na rivalidade entre Barcelona e Real Madrid | Foto: CHANDAN KHANNA/AFP via Getty Images

O brasileiro participou e fez gol no amistoso do Barcelona com a Inter Miami, nos Estados Unidos, onde o clube espanhol faz excursão de pré-temporada. No domingo, vai disputar o clássico com o Real Madrid em Las Vegas.

Relacionadas

Dybala Roma
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

– Muito feliz por marcar o meu primeiro gol, por ter saído tudo bem. Eu me senti muito bem. Espero poder continuar assim – afirmou Raphinha.

Juventus age rapidamente e fecha com xerife brasileiro

O brasileiro é uma das novidades do Barcelona para a temporada. Além de Raphinha, o Barça já contratou Robert Lewandowski, Franck Kessié e Andreas Christensen.

Comentários