Publicidade

O Manchester United está interessado em um velho conhecido e pode se aproveitar do “efeito Lewandowski” no Barcelona. Segundo “Daily Express”, o clube inglês está de olho em Memphis Depay. O atacante holandês, de 28 anos, já defendeu o United.

Com a chegada de Lewandowski ao Barcelona, Depay deve perder espaço. Assim, a situação dele é incerta. Negociar o holandês significaria abrir espaço na folha salarial, além de conseguir recursos no mercado da bola.

Depay Barcelona Manchester United Manchester United de olho em Depay | Foto: Imago Images

Depay chegou ao Barcelona na última temporada. Foram 13 gols e duas assistências em 38 jogos. Versátil, ele se encaixa nos planos do técnico Erik ten Hag para o Manchester United.

Relacionadas

Lewandowski
Koundé Sevilla
Marcelo Real Madrid

Publicidade

Revelado pelo PSV, Depay foi contratado pelo United na temporada 2015/2016. Contudo, não rendeu o esperado (fez sete gols e distribuiu três assistências em 45 jogos). Na temporada seguinte, foi para o Lyon.

Guardiola explica por que Haaland ficou fora de amistoso do City

Depay não é o primeiro alvo do Manchester United no Barcelona. O clube inglês vive uma verdadeira novela na tentativa de contratação do meia Frenkie de Jong. O United se acertou com os espanhóis, mas ainda não convenceu o jogador.

Comentários