Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United e aceita ganhar menos. Segundo “CBS”, o astro português está disposto a reduzir o salário em 30% para encontrar um novo clube.
Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes avisou da disposição do astro em diminuir o salário para clubes que se desanimaram com o custo de CR7. O craque ganha 30 milhões de euros (R$ 166,3 milhões) por temporada no United.
O futuro de CR7 continua no ar. Ele ainda não se apresentou ao Manchester United, que faz excursão de pré-temporada. Ele alegou motivos familiares para também ficar fora dos primeiros dias de trabalho na Inglaterra.
Relacionadas
A imprensa europeia já havia apontado a decisão do astro de sair do Manchester United. Cristiano Ronaldo quer jogar a Champions League, enquanto o United tem pela frente a Liga Europa.
Guardiola explica por que Haaland ficou fora de amistoso do City
Neste cenário, o Chelsea surgiu como opção. Contudo, o técnico Thomas Tuchel não se animou com a possibilidade. Agora, a bola da vez é o Atlético de Madrid. Entretanto, o clube espanhol, mesmo com o desconto no salário, teria dificuldade para assumir os custos envolvidos.
E Cristiano Ronaldo? Bruno Fernandes evita polêmica no Manchester United
Do outro lado, o discurso do Manchester United é que CR7 vai continuar. Ele tem contrato até 2023, com mais uma temporada opcional.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar