Revoltado, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para rebater declaração de Pascal Ferré, editor-chefe da France Football. A revista promove a Bola de Ouro, maior prêmio individual do mundo para jogadores de futebol. No entanto, de acordo com o jornalista, Cristiano Ronaldo o teria confidenciado que sua ambição única era superar o número de prêmios obtidos por Lionel Messi.
Leia também
Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer no Manchester United
Manchester United confirma nome do novo técnico
Cena assusta: Neymar vai desfalcar o PSG por cerca de seis semanas
Mas a resposta veio curta e grossa.
“Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma. É um absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. Ele mentiu novamente ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser”, escreveu Cristiano Ronaldo em seu perfil no Instagram.
Assim, o português do Manchester United tem cinco Bolas de Ouro na carreira, enquanto o argentino possui seis. Mas Cristiano Ronaldo afirmou que isso não move seu trabalho.
“A maior ambição da minha carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela seleção do meu país. Ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. Entretanto, A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Cristiano Ronaldo citou ainda seu atual clube no post.
“Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos tocedores, ainda podemos conquistar nesta temporada. Logo, o resto é apenas o resto”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar