Publicidade

O Manchester United anunciou, nesta segunda-feira, o nome do novo técnico do clube, para o lugar do demitido Ole Gunnar Solskjaer. Ralf Rangnick vai comandar o time até o fim da temporada e, depois, será diretor do clube.

O United optou por ir com um técnico interino até o fim da temporada e buscar um novo comandante para a temporada 2022/2023. Até lá, Rangnick tem a missão de colocar o time nos trilhos.

Manchester United Manchester United vai com Ralf Rangnick até o fim da temporada | Foto: Divulgação

– Estou entusiasmado por me juntar ao Manchester United e vou tentar que esta seja uma temporada de sucesso para o clube. O elenco está cheio de talentos e tem um grande equilíbrio entre juventude e experiência – declarou o técnico, ao site oficial do United.

Relacionadas

Neymar PSG
Mbappé PSG

Publicidade

– Todos os meus esforços nos próximos seis meses serão para ajudar esses jogadores a alcançarem o seu potencial, tanto individualmente quanto, mais importante, como equipe. Depois espero ajudar o clube nos seus objetivos como consultor – acrescentou.

MAIS! Barcelona vai ao ataque e busca craque para a era Xavi

Alemão de 63 anos, Rangnick já comandou Stuttgart, Hoffenheim, Schalke 04, Leipzig, entre outros. Ele também se notabilizou como diretor. Ralf Rangnick estava no Lokomotiv Moscou.

Publicidade

O Manchester United é apenas o oito colocado da Premier League, a 12 pontos do líder Chelsea.

Comentários