Publicidade

A eliminação na fase de grupos da Champions League pode impactar no futuro de Haaland com a camisa do Borussia Dortmund. O clube alemão, com a derrota para o Sporting, nesta quarta-feira, não tem mais chances de ir ao mata-mata.

O fracasso esportivo pode pesar. É que o Dortmund busca argumentos para convencer Haaland a continuar no clube por mais tempo. A eliminação joga contra. Segundo o “Sport1”, a esperança do Borussia diminui com a queda na Champions.

Haaland Borussia Dortmund Haaland vai voltar sem Champions para jogar | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Lesionado, Haaland ficou fora da derrota do Borussia Dortmund para o Sporting, que sacramentou a eliminação do time alemão na Champions League. O astro só deve voltar a jogar em 2022.

Relacionadas

Pochettino PSG

Publicidade

O Dortmund sofre um duro revés. Haaland é o nome mais cobiçado do mercado da bola. Ele tem um acordo verbal com o clube alemão para que a venda dele, em 2022, seja facilitada.

Lewandowski pode igualar recorde que Cristiano Ronaldo está perto de repetir a dose na Champions League

O Borussia vai tentar mantê-lo por mais tempo. O clube vai oferecer um aumento salarial, mas ainda distante do patamar que, segundo a imprensa europeia, Haaland deseja ganhar. Assim, o argumento “esportivo” também seria um trunfo. Entretanto, a queda na Champions atrapalha. Além disso, na última temporada, o Dortmund se viu pressionado para conseguir a classificação para o torneio.

Comentários